quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

E o Natal chegou!!

Este ano eu demorei, mas ontem à noite acabei de arrumar minha casa para o Natal. Gosto muito de comemorar esta data e deixo cada cantinho enfeitado, desde a porta de entrada até a área da churrasqueira. Todo ano, um pequeno enfeite novo.....
A árvore, como todo ano, montei com meus filhos. Eles sempre me ajudaram, desde pequeninos. E agora, já adultos continuam com o mesmo roteiro de montagem. E tem dois enfeites que eles sempre colocam por último: uma estrela e uma bota. Cada um coloca o seu.... coisa de criança, kkkkk
Vou compartilhar aqui com vocês!

Entre a sala de jantar e de estar


Minha coleção de Papai Noel. Tem mais atrás da árvore! Não dá para ver todos!! 


A porta de entrada!

Mais uma coleçãozinha, kkkk

O almoço é churrasco? O espaço está enfeitado também!!


Eu falei que os enfeites
estavam em todos os cantos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário